A ARTE E OS ARTISTAS

Os artistas e ativistas desta história são Juliano Riciardi e Julia Lucena. Um casal cheio de vontade de vida, idéias e apaixonados pela natureza.

Juliano Rciardi é  ambientalista e artista , um Paranaense de 39 anos que tem como lema “A VIDA COMO OBRA DE ARTE”. É ele quem cria, edita e agita este site, os cursos e as vivências da Colmeia. Sempre na companhia de amigos -irmãos.

Desterritorializado desde pequeno, viveu sua vida viajando pelos 4 cantos e fazendo o seu próprio caminho entre paisagens exuberantes e pessoas incríveis.

Poeta desde menino, escrevia para ver o sorriso dos amigos mais íntimos. Depois de um tempo suas palavras viraram desenhos de sonhos incompreensíveis para muitos até hoje.

Mergulhado em seu mundo marinho de Tartarugas e Peixes-Bois abandonou seus estudos Oceanográficos para nadar em pinturas e bicicletadas errantes.

Após pedalar milhas de distâncias encontrou refúgio para sua arte-vida nas sabedorias da Reciclagem e da Permacultura.

Assim, entrou fundo por cavernas verdes-escuras e conseguiu encontrar a luz que tanto busca para sua compreensão maior de mundo e do viver natural.

Poeta inquieto, criativo, fascinante por suas idéias e conquistas. Se transformou várias vezes para poder achar-se em seus personagens intrigantes.

Designer Ambiental é o seu foco de estudo e seu comprometimento profissional.
Pai de passarinho, cuidadoso com seus princípios e modo de vida  acima das árvores !

Vive na Colmeia integralmente com Julia Lucena a abelha rainha sua esposa, companheira de aventuras e permacultura, elaborando sonhos e projetos,  construindo, plantando, cozinhando, recebendo pessoas e amigos, divulgando a Arte e  a Permacultura como modo de vida.

Artistas Permacultores Professores Aprendizes Eternos !

– Licenciado em Artes Visuais pela FURG

– Formado em Educação Ambiental Litorânea

– Certificado em Designer de Permacultura pelo IPEC, IPCP

– Inventor e Coordenador da Casa Colmeia : Estação de Permacultura Litorânea

– Trabalha como Artista e Analista em Designer de Permacultura

– Professor de Arte-Educação-Ambiental

– Designer Gráfico e WEB Designer deste site

Bioconstrutor

CONTATO:

jriciardi@hotmail.com

Quer ajudar ? faça aqui !

DOAÇÕES ESPONTÂNEAS

Uma resposta

  1. muito interessante seu trabalho!!!!! Parabéns

Deixe um comentário